1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>
Quinta 24 Ago

Confraria Marítima reúne em Assembleia Geral

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


3847 01A Confraria Marítima de Portugal reuniu no passado dia 9 de Março, pelas 19h00, em Assembleia Geral Ordinária (AG), num dos auditórios do Museu de Marinha, em Lisboa (Belém).

            A Assembleia aprovou por unanimidade o relatório & contas relativo ao exercício de 2016, o orçamento para 2017 e por unanimidade uma proposta da Direção, para elevar à categoria de sócio honorario, o Almirante Nuno Vieira Matias, uma conhecida personalidade nacional, ex-CEMA, docente universitário e prestigiado conferencista em temas relacionados com segurança marítima e com o cluster do mar; aprovou ainda, um voto de louvor à Direção, por maioria (com abstenção dos visados).

            No ponto “outros assuntos de interesse para a CMP” foram abordados e debatidos os temas da sede da Confraria, tema que se arrasta já há algum tempo, e a necessidade de uma maior colaboração dos Confrades e Confreiras no que se refere ao pagamento atempado das quotas, a única fonte de receita da Confraria.

                        A Revista de Marinha, que tem vindo a acompanhar a Confraria Marítima e as suas atividades, saúda calorosamente a Direcção e os demais Corpos Sociais, aos quais formula votos dos maiores sucessos.

 


 

Navios de Cruzeiro

Athena Princess-Danae MSC Armoria MSC Fantasia MSC Opera MSC Sinfonia Princess-Daphne MSC Lirica MSC Melody